quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não se afobe, jogos baratos não são tudo

É galera, se você é um daqueles que vai seco no Xbox por causa de jogos baratos, pense bem antes de cometer esse erro. 

Tenho um console da nossa amiga Microsoft. Perco mais da metade de alguns jogos, pois não posso acessar a Xbox Live, para que não bloqueie meu console, e todos os jogos tem achievements que dão direito a coisas na Live.

O exemplo que mais me frustrou foi o Left4Dead2. Sem direito à Live, eu só tenho um modo de jogo liberado, sendo ele o mais simples: as missões mais bobas, quatro campos somente, além de não conseguir interagir com meus amigos que possuem o console.

Isso deixa o Xbox desinteressante e enjoativo, às vezes, e muitas vezes tenho que comprar o jogo para o PlayStation3 ou para o Wii caso queira jogar online com amigos. O Lucas (Fundador do blog) é um exemplo, de sempre perder pra mim em nossas partidas de Mario Kart e Super Smash Bros. Brawl (n.e.: Só perco no Mario Kart).

Isso aí amigos, caso você queira pagar dez reais em um jogo, mas só aproveitar 50% dele, a dica que te dou  é: Compre um Wii, os jogos são divertidos e não se perde nenhum tipo de beneficio online. Com o Xbox desbloqueado, o jogo se torna enjoativo muito rápido. Caso prefira aproveitar o jogo integralmente, assine a Live ou compre um Play Station 3.

Valeu, Beatles 4all

Um comentário:

Unknown disse...

Os dois perdem pra mim no Mario Kart (ds) kkk ficou maneiro o blog etc... =D

Postar um comentário

Comentaí :DDDDD