quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

inFamous



Muitos dizem que o motivo de comprar o console da Sony é o God Of War 3. E, na verdade, foi (pelo menos o meu). Kratos te remete a uma aventura muito peculiar, onde você interage com Deuses gregos, os mata e provoca o caos no mundo dos mortais, tudo por vingança. Mas, às vezes, todos aqueles quebra-cabeças ficam bastante repetitivos.

Infamous, o único Sandbox que ainda não me enjoou. Exclusivo para PlayStation3, jogabilidade perfeita, gráficos ótimos, um enredo envolvente, com a opção de escolher seu destino no jogo. Sobe um pouco à cabeça do jogador, mas você nunca vai se desviar do objetivo principal do jogo.

Houve uma explosão: Empire City foi destruida. Tudo em ruínas. Um homem, Cole, sobreviveu e ganhou estranhos poderes elétricos. Cabe a ele decidir seu destino e o destino de todos a sua volta.

Cole tem como reflexo de suas ações uma reputação,que pode ser tanto boa quanto ruim. É possível ganhar habilidades baseadas em uma das duas. Logicamente, cada reputação tem suas semelhanças e suas diferenças, sendo divertido jogar de dois modos. Vilões estão espalhados por toda a parte e o jogo nunca fica monótono, com um perigo a cada esquina. Sempre fique atento e se recupere, em tudo que é elétrico.
Pra você que tem um PlayStation e não tem Infamous, compre já, pois não está aproveitando seu console direito. E zere rápido, pois o dois esta chegando aí. E, para você que está na dúvida,a Sony não tem só God of War.

see ya Beatles 4all